Inscrições

Período de inscrições:
09 a 21 de agosto de 2018 |As inscrições se encerrarão às 23h59 e não serão abertas inscrições presenciais|

⇒Para se inscrever CLIQUE AQUI

Orientações para alunos assistidos pela FUMP
Serão reservadas 10 vagas isentas de pagamento para estudantes da UFMG assistidos pela Fundação Mendes Pimentel (FUMP), classificados como Nível I ou II, distribuídas por ordem de inscrição.
• Fazer a pré-inscrição no site do congresso no link de inscrições para alunos Fump.
• O aluno deverá encaminhar, logo após a pré-inscrição, cópia do comprovante do benefício para o e-mail: congresso2018@hc.ufmg.br
• A confirmação da inscrição será enviada em até 72 horas, por e-mail, após a verificação dos dados.
• Os estudantes assistidos podem, além de ouvintes do evento, participar como autores ou apresentadores de trabalhos.
• Inscrições realizadas por outras vias não garantem isenção do pagamento ao estudante assistido pela FUMP.
• A comprovação do vínculo com a Fump é obrigatória para a confirmação da inscrição e, caso não seja realizada, implicará no cancelamento automático do cadastro.

Política de cancelamento de inscrições
♦ Desistência com até 03  (três) dias antes do início do Congresso: Devolução de 50% do valor pago
♦ Duplicidade de pagamento: Solicitado até 1 (um) dia antes do início do Congresso: Devolução de 100 % do valor pago

Documentos necessários:
Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Os formulários de solicitação de devolução da taxa de inscrição devem ser enviados via e-mail para: congresso2018@hc.ufmg.br
ATENÇÃO: É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.